sexta-feira, 28 de outubro de 2011

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aonde param?!

Então companheiros? Greve de post's? Tenho andado com saudades de vos ler! :)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sabedoria em forma de palavras

"Não lamento o passado. O passado fortalece-me.
Sou a soma de tudo aquilo que senti e vivi."
Ana

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Seriously?!

A..... apoel...? Empate que podia ser derrota?! Seriously?! Mau demais!

Façamos sacrificios...

.... afinal de contas, o Paulo Portas necessita de andar a passear pela Europa, no Falcon da Força Aérea Portuguesa.

O buraco

Pergunto-me o que será feito do buraco da madeira.

É que deixou de se ouvir falar disso, quase tão repentinamente como se começou a falar desse mesmo assunto!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Opeth - Heritage

Directamente da Suécia, o novo album destes senhores.

E eu que nem ia muito à bola com eles .....
Um cheirinho:


Big Brother is Watching You!!!!!

E não é que afinal o "big brother" que falei ontem, existe mesmo?! Nem de propósito, ontem à noite a ver o 60 minutes, eis que aparece uma reportagem sobre isso mesmo. a semelhança com a serie é assustadora. 
para ver aqui

domingo, 16 de outubro de 2011

Não resisti!


Person of Interest

Este fim de semana decidi ver que tal era esta serie. Não é a melhor serie do mundo, mas é agradável, bom entretenimento, mas tenho medo que seja muito repetitiva. A história é um bocado previsível, mas dá que pensar. É sobre um geek que desenvolveu um programa informático com acesso a todas as câmaras de segurança, telemóveis, mails, tudo e com a inteligência de analisar todos os dados e distinguir em dois "montes" os relevantes e os irrelevantes. A diferença entre eles dizem respeito a se estão ligados a actos terroristas e que possam pôr em risco grande quantidade de pessoas ou não. Nos irrelevantes estão crimes "comuns" como homicídios, assaltos, etc. 
A história propriamente dita anda à volta da consciência do gajito que o perturba e obriga-o a andar atrás dos casos irrelevantes, mas que são evitáveis.

E se isto fosse verdade? E se tivéssemos um grande "big-brother"? 

Vou ver mais dois episódios...

sábado, 15 de outubro de 2011

Televisão

Vou dar uma de critico de televisão. Hoje vi uma entrevista fantástica com o Lobo Antunes. O gajo é o maior! Tem umamaneira de pensar, de encarar a vida muito à frente.

Também gostei da entevista do julio magalhães no 5 para a meia noite. Teve muito bem. Não gostei do rui reininho. Cada vez mais acho que este gajo é roto, nada contra, e para alem disso ele deve funcionar à base de cocaina. Só pode. Está pior qu o futre.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É a crise..

Não há números concretos sobre o mundo da prostituição, mas quem conhece a realidade não tem dúvidas em afirmar que a oferta tem aumentado muito nos últimos anos, apesar de ser uma profissão cada vez menos lucrativa e ainda muito violenta.

Fala Puema

Portugues, povo ameno
Que vives em constante luta,
Não gostas de medidas brandas,
Preferes ser fodido à bruta.

Tiveste no Coelho a esperança
Para a tua vida melhorar
Mas afinal descobriste
Que em ti ele está a cagar.

Em manifestações à rasca
Decidiste partir para luta.
E no final o que descobriste?
Que são é todos uns filhos da puta!

Quando foi para intervir dantes,
Até o Gel veio ligeiro.
Agora pergunto eu:
JÁ NAO CANTAS, PANELEIRO?

Vamos lá então ser espremidos,
Como até hoje ninguém viu.
Eu por mim já me decidi,
VAO É TODOS PRÁ PUTA QUE OS PARIU!!!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Grande d3xt3r!

"Kiri ki kiri ki! (Onde andam voces agora, paneleiros do caralho?? Onde andam voces??)"

Best of lebre

E é isto...

Dois membros do Governo vão receber um subsídio de alojamento de 1150 euros mensais, isto apesar de serem proprietários de uma casa na região da grande Lisboa. e acordo com um despacho publicado em Diário da República, dois ministros e sete secretários de Estado terão direito a este apoio do Estado, por terem residência permanente a mais de 100 quilómetros da capital. Miguel Macedo, ministro da Administração Interna, e José Cesário, secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, são dois dos nomes abrangidos. Mas têm uma particularidade. De acordo com a declaração de rendimentos entregue no Tribunal Constitucional, ambos têm casa própria em Lisboa. Estes casos não merecem ressalva na lei – um decreto de 1980, assinado pelo então primeiro-ministro, Francisco Sá Carneiro, e pelo ministro das Finanças, Cavaco Silva. O documento estabelece que aos membros do Governo que «não tenham residência permanente na cidade de Lisboa ou numa área circundante de 100 quilómetros poderá ser concedida habitação por conta do Estado ou atribuído um subsídio de alojamento». E justifica este apoio em função dos encargos com a fixação em Lisboa. Encargos esses que, diz a lei, são agravados pela «rarefacção de habitações passíveis de arrendamento» na cidade. Apesar de ter mais de 30 anos, a lei nunca foi alterada e tem sido usada pelos sucessivos governos para atribuição de subsídios de alojamento aos governantes com residência permanente fora do perímetro da capital. No anterior Executivo, este apoio foi atribuído a 13 titulares de pastas governamentais, sendo que entre estes também havia três secretários de Estado com casa própria em Lisboa. Uma situação que já foi apreciada pelo conselho consultivo da Procuradoria-Geral da República que – citando a lei que refere apenas a residência de origem – conclui que a propriedade de uma casa em Lisboa não impede a atribuição do subsídio. Contactado pelo SOL, o gabinete de Miguel Macedo remeteu precisamente para este parecer da Procuradoria, sublinhando que o subsídio é atribuído em função da residência permanente – que no caso do ministro da Administração Interna é no Porto. O secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Cesário, diz que o subsídio está «contemplado e justificado»: «Não é só de alojamento. O que está em causa é uma compensação pelas despesas que têm a ver com a deslocação para Lisboa». O subsídio de alojamento foi também atribuído ao ministro da Defesa, José Pedro Aguiar-Branco, a Juvenal Peneda (adjunto do ministro da AdministraçãoInterna), aos secretários de Estado Paulo Simões Júlio, Cecília Meireles, Daniel Campelo e Marco António Costa e à subsecretária de Estado adjunta Vânia Barros.

O que diz a lebre?

Passos Coelho fala ao país às 20h. Que M-E-D-O. Sempre que estes gajos "falam ao país" até tremo, penso logo no que nos vão tirar. Como é que se fala ao país?! Começa-se assim: "Querido Portugal, que estás todo fodido...". Desculpem esta parvoeira, mas é o medo a falar, medo de perder subsidios ou novas portagens, ou mais um buraco tipo Madeira...

Se eu fosse católico começava a rezar...


Pai nosso que estais no céu...

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

The Beautiful People

Está visto, re-visto, demonstrado e provado, que os factores que dizem estar na nossa natureza enquanto seres-humanos, são o que tornam as redes sociais no "THE BIG THING"!

A cusquice derivada do mal-dizer, o mal-dizer derivado da cusquice ou simplesmente cada um destes 2 factores por si só, parecem alimentar o dia-a-dia de muita gente. Como paozinho para a boca, como se costuma dizer.

Não sendo nenhum santo, tenho no entanto comigo a noção, que são coisas que tento evitar. Ou que gostava de passar a evitar mais.

E se se deixassem de merdas e cada um metesse o nariz na sua própria vidinha? Não era porreiro?
Ou pelo menos, se não for pedir muito, preocupem-se apenas com o que possa eventualmente causar algum tipo de transtorno nessas vossas vidinhas.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Taxistas

Segundo ouvi hoje na prova oral os taxistas são obrigados pela união europeia a fazer testes psicológicos para poderem exercer a profissão. Portugal é um dos poucos casos da união em que a legislação não é cumprida. Não sei se será verdade mas a ser...

O nosso "país" é fantástico, é o primeiro a não fazer cumprir as regras, como é que as pessoas vão ter consciência civica se o próprio estado não tem?! Confesso que li alguma coisa do acordo com a famosa troika, principalmente sobre área da saúde. Muitos dos pontos que li começavam com "Fazer cumprir a lei que já existe blá blá blá wiskas saquetas". É triste viver num país assim.

Acho que quando medida for implementada vamos ficar sem táxis no país. Arrisco-me a dizer que grande percentagem não deveria ter licença

domingo, 9 de outubro de 2011

Midnight in Paris

Gostei do filme. Acho que Owen Wilson faz um grande papel e mais um filme do Woody Allen. Mesmo eu, não percebendo grande coisa de cinema, conseguia perceber que este filme é dele.
As pessoas são mesmo estúpidas!!! Eu diria até que são atrasadas mentais, cambada de mentecaptos.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

E se de repente...

... mudasse a minha vida para Paris durante um ano? É verdade que é uma possibilidade, mas também é verdade que não sei condições nenhumas.
Mesmo sendo uma possibilidade remotissima, não deixo de pensar nisso.

Foda-se!!!

E assim vai o nosso país. 

Lado inocente: Eu não sou contra o investimento. Acho que se deve fazer, mas com algum nexo. Fazer um aeroporto em Beja... estavam à espera de quê?! 

Lado revoltado: Quem foi o gajo que encheu os bolsos à custa do aeroporto?! Foda-se!!

Magic Medicine

Isto afinal não é uma simples música. É uma viagem única pelo mundo da alucinação.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Olho azul.



Amanda Knox. Caso muito estranho este não? É mais um caso que me aguça a curiosidade, quase tanto como o caso da Maddie McCann. 

O Norte e o Porto!



Gostei. :)
 Sim, o Porto não joga tão cedo, mas o Porto apetece sempre!